Quando nascemos no mundo nascemos só,a primeira pessoa que nos conhecemos são os nossos pais que nos dão amor,carinho e cuida da gente pra valer ate a nossa fase adulta,mais ao longo de nossas vidas encontramos algumas pessoas que nos indentificamos mais,os chamados "amigos" que nos fazem rir e nos consola nas horas tristes de nossa vidas.
A amizade surge em um simples momento de conhecer uma pessoa que quando estamos com ela ficamos mais
felizes e nos deixa mais com vontade de viver a vida mais intensamente !
No decorrer do tempo na medida que vamos envelhecendo descobrimos que algumas amizades não são verdadeiras como esperamos,mais tem algumas que levamos pela vida toda amigos de verdade que estão prontos para qualquer hora que precisarmos em nossas vidas!
